... desculpem lá, outra vez, mas é que não cheguei a ouvir. Disseram o quê?... Feri... quê?... Feriado? Feriado, é isso?... Ah, pois... agora percebi. Ah hoje foi isso?... Ah, pois... pronto, não dei por nada. Pronto, deixem lá, fica para a próxima... Vão para dentro, não se macem...
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
ResponderEliminarPorque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Sua amizade é um presente e quero sempre cultiva-la,tenha um exelente dia!
F E R I A D O ! ! !
ResponderEliminar:-P
(surda...)
Aliás...
ResponderEliminarF É R I A S !
eh eh eh!
@ Scarlet Maria...
ResponderEliminarPÉR-FI-DA!!! :P
(vai-te cair a pele toda!)