5.5.11

Coisas avulso que vou pensando

Que apesar de ir passar os próximos sete meses no Algarve este vai ser provavelmente o ano menos bronzeado da minha vida. E que se não me agradam as consequências - ficar parente próxima da lula é uma delas -  já as causas me deixam estupidamente realizada e feliz;
Que apesar de não ter tempo para desfrutar de tudo o que me rodeia - e, meus deuses, não há palavras que descrevam alguns pedaços desta paisagem - trabalhar e viver ao mesmo tempo cinco dias por semana neste lugar e sobretudo perto de tudo o que o rodeia é ficar mais perto do céu;
Que apesar de não ter tempo para fotografar nem a minha sombra, o facto de ter passado uma semana sem memory card foi, no mínimo, um exercício de resistência psicológica só equiparável a treino militar para operação especial;
Que apesar de não ter tempo para respirar há muito tempo que não me sentia tão viva;
Que mesmo não tendo tempo para responder aos e-mails e chamadas mais básicas dos amigos e de todas as pessoas que me são importantes, a todo o instante gostava de estar a partilhar tudo isto com cada um, à sua maneira;
Que apesar de saber que esta é uma missão com meses contados hoje dei por mim a pensar que já não me imaginava sem isto.

10 comentários:

  1. Não sabia que vinhas para o Algarve (ou melhor, não reparei). Daí o sapo algarvio. Para onde vais? Tb moro cá.

    ResponderEliminar
  2. Ah, pois é! No Algarve também se trabalha!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem Amiga. É preciso é que estejas feliz. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6.5.11

    Tudo está bem quando está tudo bem! ;))
    Já te tinha sentido a falta! Beijo

    ResponderEliminar
  5. E como eu fico feliz de te saber assim. Daqui a nada quando entrares numa certa rotina conseguirás roubar uns minutos ao tempo e fazer aqueles magnificos recortes que só tu tens o segredo.

    Um beijo meigo e aquele nosso abraço.
    Que saudades de ti minha querida

    ResponderEliminar
  6. Aline,
    Estou no concelho de Vila do Bispo, no Parque da Floresta (perto da Salema). Estamos perto?...
    Queres ver que ainda tomamos um chá? :)

    ResponderEliminar
  7. Isabel... isso inclui os Algarvios?... ;)

    (aiiii... desconfio que vou apanhar)

    ResponderEliminar
  8. Amiga do meu mundo, se estou!!!! Nem tenho palavras, acredita. O meu biscoito mais perto e... era perfeito!

    ResponderEliminar
  9. Scarlet,
    Tenho saudades de vos visitar, acredita, mas por enquanto, só rapidinhas ;)

    ResponderEliminar
  10. Susana, meu doce!!!! Tenho tantas saudades tuas, de ter tempo para te escrever e de te ler! E sim, sito anda complicado para os recortes, mas vou arranjar tempo. Seria um crime que não o fizesse. Há tanto para partilhar!
    (e isto vai por aqui mesmo: sei que têm estado em contacto. Estou a torcer para que esse projecto se possa realizar. Estou certa que o F. fará tudo o que esteja ao seu alcance por isso)
    Beijo e abraço forte, junto ao coração!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.