Rendo-me sempre à grandeza das pessoas simples que acreditam no poder das coisas simples.
Um filme tão esmagador quanto o ser humano pode ser. Poderoso como todos somos, sempre que alguém acredita em nós e não desiste de o dizer. Das mais diversas formas.
Porque a nobreza não é uma questão de sangue, mas de carácter e, muitas vezes, por trás de um grande homem também está outro grande homem. Infelizmente nem sempre é um pai.
Comovente. Muito comovente. Pelo menos para mim.
Fruto de diversos desencontros devo ter sido das últimas pessoas do planeta a vê-lo. Para mim, filme que é FILME é para ver no cinema. Felizmente, fui a tempo!
Comovente. Muito comovente. Pelo menos para mim.
Fruto de diversos desencontros devo ter sido das últimas pessoas do planeta a vê-lo. Para mim, filme que é FILME é para ver no cinema. Felizmente, fui a tempo!
Tenho de ir ver. Estou cheia de curiosidade.
ResponderEliminarPara mim também: filme que é filme é para ser visto no escurinho do cinema. Imagem grande e som como deve ser. Um momento de reverência
ResponderEliminarFinalmente conseguiste...
ResponderEliminarBoa!
;)
Só sedas, sabia, porque era público e já me tinham dito, que era um bom filme, mas confesso que superou largamente as minhas expectativas. Imperdível.
ResponderEliminarIsabel, não o diria melhor. Reverência, é o termo certo!
ResponderEliminarMiguel, por uma unha negra, creio! Mas consegui!!!
ResponderEliminarJá viste?
Nop!
ResponderEliminarJá sabes que não é propriamente o genero de filme que me atraia. Iria arrastado, sem problema nenhum mas não é um filme que tenha motivação própria... Não só pelo tema como pela epoca em que se passa.
Por exemplo, vi esta semana o Lost in Tranlation outra vez porque na altura não tinha gostado muito mas fiquei sempre com aquela sensação que tinha de ver outra vez. Já achei mais interessante. Mas, pronto, é um filme que é feito à volta das relações entre as pessoas e isso já me puxa... É um tema que gosto.
Miguel, acredita aqui na menina: vais gostar do filme. Transcende MUITISSIMO o âmbito que lhe estás a imaginar. Até me atrevo a arriscar que é daqueles que vais ver duas vezes...
ResponderEliminarÉ precisamente sobre relações entre as pessoas que o filme fala, tudo o resto é apenas (uma agradável) paisagem.
Bem, vou dar-te o beneficio da duvida...
ResponderEliminarDepois digo se tens razão ou não. É melhor que tenhas...
TENHO!
ResponderEliminarE nem vale a pena apostar. Seria desonesto, por saber à partida que perdias ;)
Não tenho essa certeza... mesmo confiando em ti!
ResponderEliminar:p
Apostamos umas doses de pimentos de padron?...
ResponderEliminarEstá feito!
ResponderEliminarJá "perdestes" :P
ResponderEliminarVamos ver, como diz o cego!
ResponderEliminarNão, agora vais tu. Eu já vi!
ResponderEliminarVamos ver se ganhas, toina!
ResponderEliminar:P
Já ganhei, Ovo podre! :P
ResponderEliminar