5.4.14

DIM* | La vie en rose












*Did It Myself

Tudo começou com um colar de pérolas comprado há tanto tempo que não há memória de onde e uma coroa de flores artificial do Ikea de que no geral já não gostava mas cujas flores achava enternecedoras.

A isso juntou-se uma fita de renda comprada na encantadora Antiga Drogaria, um dia de chuva, uma boa dose de neura e uma das vontades que costumo ter nestes dias para contrariar os estados de alma - os meus e os do tempo -, a vontade de Criar. A outra é a de Arrumar e Organizar. Desejos e impulsos que nestas fases são verdadeiros remédios santos para desencalhar o espírito de estados menos zen.

O resultado foi este e irá fazer parte da bagagem que na 2ª feira irá comigo e a minha adolescente preferida passear até Paris.

À bientôt!  


5 comentários:

  1. passear até Paris? :) boa..
    as fotografias ficaram muito giras. gosto muito da veia criativa das pessoas, há que ter imaginação e recriar coisas!
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Adorei as composições nas imagens e principalmente a atitude... preciso de aprender a converter as minhas neuras em momentos produtivos. E olha que as tuas sugestões são mesmo muito úteis... O desejo que tenham ótimas viagens e uma espetacular estadia. Aproveitem ao máximo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Então que se divirtam por paris.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a Todas!

    Anda dificil organizar-me para partilhar algumas imagens, mas prometo que o faço um dia destes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.