31.5.11
30.5.11
Ponto de partida
Se bem sei o que quero, sei ainda melhor o que não quero. Só as certezas sobre o futuro são incertas. As do passado nunca me deixa[ra]m dúvidas. Essa é a eterna certeza com que parto. Sempre.
29.5.11
Ontem...
Enquanto a chuva namorava com as ruas de Lisboa eu namorava com a Vida, escutando, contemplando, bebendo cada gota e cada benção do que ela me dá, dentro do carro. E sorri.
A árvore da vida
... Are you kidding me??????
E mais não digo que, depois de ter pago bilhete, a mais não sou obrigada. Mas não digam que não vos perguntei!
Volta, João César Monteiro. Estás perdoado!
28.5.11
27.5.11
26.5.11
Proteção
Apetecia-me partilhar algumas palavras que me vão dentro, sobre estas imagens e as suas protagonistas. Mas... a semana foi longa e dizer que estou exausta é um eufemismo. Apesar de tudo, hoje, ao reencontrar mais uma vez este cenário, não pude evitar a paragem que há muito a imprudência, de mão dada com a inspiração, me pedia. Hoje a autoestrada demorou mais um bocadinho... mas valeu a pena.
25.5.11
24.5.11
23.5.11
21.5.11
Bom dia!!!
Foi o que pareceu ouvir há pouco, quando ao fim de cinco dias revisitei o improvisado jardim urbano da minha varanda, e as Margaridas, o Jasmineiro e os Brincos de Princesa exibiram a frescura das flores que deram à luz esta semana.
Bom dia, Vida!
20.5.11
Fim de dia
O que mais me encanta na natureza é que não espera por nós. Indiferente aos nossos ritmos ou caprichos, segue o seu curso e sem cerimónias não volta atrás. O que mais me encanta é a liberdade com que todos os dias nos presenteia, convidando-nos a fazer parte dela e a sermos mais inteiros.
Na natureza como na vida, tudo tem diversas perspetivas e múltiplas leituras. Nada é sempre igual uma primeira, segunda ou terceira vez. É na simples diversidade que melhor te lês.
19.5.11
Subscrever:
Mensagens (Atom)















