30.5.11

Ponto de partida


Se bem sei o que quero, sei ainda melhor o que não quero. Só as certezas sobre o futuro são incertas. As do passado nunca me deixa[ra]m dúvidas. Essa é a eterna certeza com que parto. Sempre.

27.5.11

Hoje...


O que me faz mesmo falta é o tempo de um pequeno almoço duplo, para acordar com energia... 
Bom dia!

26.5.11

Proteção




Apetecia-me partilhar algumas palavras que me vão dentro, sobre estas imagens e as suas protagonistas. Mas... a semana foi longa e dizer que estou exausta é um eufemismo. Apesar de tudo, hoje, ao reencontrar mais uma vez este cenário, não pude evitar a paragem que há muito a imprudência, de mão dada com a inspiração, me pedia. Hoje a autoestrada demorou mais um bocadinho... mas valeu a pena.

21.5.11

Sunday thought...


... até porque ter-me deitado quase ás 6:00 A.M. é certamente um mero pormenor...

Bom dia!!!


Foi o que pareceu ouvir há pouco, quando ao fim de cinco dias revisitei o improvisado jardim urbano da minha varanda, e as Margaridas, o Jasmineiro e os Brincos de Princesa exibiram a frescura das flores que deram à luz esta semana. 
Bom dia, Vida!

Hippie Weekend


Have fun! =)

20.5.11

Bom dia, Sol

Fim de dia















O que mais me encanta na natureza é que não espera por nós. Indiferente aos nossos ritmos ou caprichos, segue o seu curso e sem cerimónias não volta atrás. O que mais me encanta é a liberdade com que todos os dias nos presenteia, convidando-nos a fazer parte dela e a sermos mais inteiros.

Na natureza como na vida, tudo tem diversas perspetivas e múltiplas leituras. Nada é sempre igual uma primeira, segunda ou terceira vez. É na simples diversidade que melhor te lês.